expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'>

terça-feira, 5 de julho de 2011

Amor é foco...


 Eu disse isso uma vez. É quando você olha para outra pessoa e diz: É você e mais ninguém que eu quero! É quando não sobra espaço para outros olhares, é quando nenhuma presença lhe deixa mais feliz daquele modo, é quando você conta as horas para estar ao lado de quem você ama. Eu disse uma vez: O amor é uma fecha quebrada. Se enterra no peito e não se arranca mais. Quem tem um amor guardado, dificilmente volta a ser o que era antes... Alguns se revoltam, se tornam frios, outros amolecem de vez... Todos ficam à merce do queira o amor! 
   E eu teimo em falar do amor, por que não quero o ódio, mas toda vez que começo parece que nunca digo nada além de bobagens. O amor é tão indescritível, tão contraditório, que não se casa com palavras. Os poetas e escritores, pobres metidos, é que acham que podem falar dele e eu me incluo nesta lista, mas a verdade é que nada precisamos saber do amor, além daquilo que já pulsa algum dia em nós. Só digo uma coisa: O amor tem em sim a esperança mais forte, e para se ter esperança é preciso de uma fé ainda mais forte. Pois o amor tem essa fé, acredite.
 Ah, se o amor fosse construído em apenas um olhar... era só desviar, e pronto, lá se foi. Mas ele marca, ele muda nosso ser. Então ele é e não é o foco. Foco talvez por que se desprende toda uma energia para um objetivo. Mas se fosse apenas um foco, do qual sempre fosse escolhido, meu foco não seria você... E esse seu mundo desconhecido.

3 comentários:

  1. E hoje ela resolveu focalizar o amor... esse sol que irradia cada dia.
    Fica bem

    ResponderExcluir
  2. Raul seixas diz na letra de Medo da chuva, 1974: "...porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo. Hoje eu sei, que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez." É isso aí, Luana! Só sabe o que é o amor aquele que um dia realmente viveu o amor. E eu sou suspeito para falar disso... Paulo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaahhhh...o amor <3

    ResponderExcluir